Nossa História História do Cane Club Kennel

Nosso primeiro contato com os Cane Corsos foi em 1999 e naquela época a falta de informação sobre essa raça que recém tinha acabado de chegar ao Brasil, nitidamente levava as pessoas que se deparavam com aquele animal de porte tão avantajado e com uma cara de poucos amigos, a duvidar da sua lealdade no relacionamento com a família, crianças e idosos.

Para nós, toda essa dúvida foi transformada em admiração logo que conhecemos o nosso primeiro Cane Corso (foto ao lado) e vimos que, apesar de toda aquela corpulência, era impressionante como aquele cão era totalmente equilibrado e dócil e que podíamos confiar em deixar nossas crianças tranquilamente sem a menor preocupação de uma agressão.

Todas as qualidades desse notável cão fez com que nos dedicássemos profissionalmente ao cultivo criterioso, inteligente, visando sempre o cão equilibrado, saudável e companheiro, assim como um legítimo Cane Corso deve ser.

Paolo (Nosso 1o Cane Corso) 

Desde então, respondemos pelo nome (afixo) de Cane Club, com sede em Curitiba, Paraná.

Desde 2004 somos o MELHOR CRIADOR DO BRASIL, título esse concebido pela Entidade Máxima da Cinofilia Brasileira, a CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia). Além de brilharem em pistas brasileiras, nossos exemplares também já deixaram suas marcas em outros países, como: Argentina, México, Uruguai, Paraguai, Espanha, Estados Unidos, Canadá, dentre outros.

 

Mesmo depois de inúmeras viagens à Europa exclusivamente pelos cães, continuamos na busca incessante em sempre estarmos melhorando a cada cruzamento, primando sempre pelas melhores linhas de sangue, valorizando a SAÚDE, TEMPERAMENTO E ESTRUTURA FORTE E SANA.

Sejam Bem Vindos ao nosso Site.