A sua opinião é muito importante para nós. Aqui estão alguns depoimentos de nossos clientes:

Sin dudas el mejor criadero de Brasil,  un criadero que aparte de tener perros hermosos y de mucha calidad, tiene una infraestructura muy buena. Estoy muy feliz de traer uno de los primeros ejemplares de esa hermosa raza a Bolivia y que sea de caneclub, muchas gracias y un fuerte abrazo desde Bolivia
 
Data da postagem: 25 outubro 2015
Postado por: Guillermo Dutra
Santa Cruz de la Sierra-Bolivia
Fala Eduardo! Beleza? Ai está o Lorenzo... com apenas 10 meses e tão imponente!!!... A cara do pai... kkkkkkkk. Estamos super felizes com nosso menino, cão excepcional... sem falar que se deu muito bem com nosso outro cão (Boxer).  

Não temos palavras para agradecer toda a sua atenção, paciência e pelas informações... sempre prestativo! Estávamos tão ansiosos mandando msg, ligando várias vezes... kkkkk... sem falar na oportunidade que tivemos de conhecer o CCK , canil impecável, top. Mais uma vez muito obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho. Abraços Jânio e Tamy 
 
Data da postagem: 20 outubro 2015
Postado por: Jânio Santos
Curitiba - PR
Há quase dois anos, buscava por uma raça de cão de guarda que cumprisse bem seu papel, porém, sem ser muito agressivo. Depois de muita pesquisa, conheci o CaneCorso e cheguei a conclusão que essa era a raça que buscava. Após conhecer o trabalho do Eduardo, fiquei muito interessado e tive o privilégio de poder escolher o primeiro filhote da ninhada... O Panzer está com dez meses e me enche de alegria todos os dias! É muito ligado a mim, adora brincadeiras e se dá muito bem com a minha pit bull, que o adotou como se fosse seu filhote. É muito atento aos movimentos próximos à casa, e não exita em se mostrar pronto pra me defender ou ao seu território, intimidando quem se aproxima muito, e ainda assim aceita bem as visitas e não é daqueles que ficam latindo sem parar no portão. Obrigado Eduardo pela oportunidade de ter esse companheirão ao meu lado,  parabéns pelo trabalho! 
 
Data da postagem: 12 outubro 2015
Postado por: Rafael
Ponta Grossa
Estamos com a Kira faz dois meses e a cada dia que passa nossas expectativas de ter um cão inteligente, obediente, calmo e, é claro, carinhoso, são ultrapassadas. Estávamos procurando por um cão de guarda que tivesse esse instinto em sua essência e, por recomendação de um adestrador com experiência em adestrar a raça, chegamos até o CaneClub. Ficamos impressionados! Só pela estrutura do canil dava para perceber a seriedade com que o canil é levado. Sem falar do profissionalismo do Eduardo, o dono do canil. Nunca pensei que ao comprar um cão receberia tanta informação e acompanhamento "pós-compra". Fomos atendidos super bem, o Eduardo nos passou tudo que precisávamos saber sobre a raça e os cuidados necessários. Em um certo momento ficamos em dúvida sobre uma condição que a Kira estava apresentando e entramos em contato com o Eduardo.  Ele respondeu rapidinho explicando o que fazer.  Nota 10!

A Kira não late por bobeira, a cachorrada pode estar louca na rua latindo e o máximo que ela faz é levantar as orelhas, dar uma cheiradinha no ar e, como não é nada importante, ela volta sua atenção para um cantinho ainda inexplorado do quintal. Já sabe entrar no canil, sentar, dar a patinha. Aprendeu tudo super rápido. Ela tem apenas seis meses e já demonstra desconfiança/"to de olho em você" com estranhos. E era isso que procurávamos: um cão de guarda inteligente, mas que fosse também carinhoso e leal com a família. Enfim, não poderíamos estar mais satisfeitos! Recomendamos o CaneClub com 5 estrelas!!
 
Data da postagem: 03 outubro 2015
Postado por: Ivanor Wippel
São José dos Pinhais
Há um ano, comecei a procurar um cachorro de guarda pois, iria me mudar para uma casa. Cheguei o conclusão que o canecorso era ideal. Fui atrás de todos os canis aki de Brasília e acabei comprando um macho. Meses depois já encantado e sempre procurando saber mais da raça, decidi comprar uma fêmea.  Como em tudo que compro, escolho pela qualidade, resolvi saber dos canis a nível mundial. A própria pessoa a quem eu comprei meu primeiro canecorso me falou para entrar no site caneclub que para ela seria o melhor do Brasil .comecei a pesquisar e vi que realmente o caneclub se destaca não apenas aki no Brasil como fora do país também. Entrei em contato pela primeira vez com o Eduardo e já desde início vi uma conversa totalmente diferente dos outros criadores. Me chamou bastante atenção . Dias depois peguei um avião e fui parar em curitiba para conhecer pessoalmente o caneclub. Quando cheguei,  não acreditei do tamanho da estrutura e do profissionalismo do Eduardo. Não imaginava que existiria um canil assim no Brasil! Fiquei impressionado com o porte dos dogs dele. E acabei conhecendo a raça dogo canário que me apaixonei também!  Enfim, fiquei o final de semana todo lá e criei uma amizade rápida com esse cara do mais alto nível que eh o Eduardo!. Conclusão, sai de lá com uma fêmea canecorso e um macho dogocanário. Para quem está procurando o que há de melhor das raças canecorso e dogocanário,  sem dúvidas o caneclub tá na frente de todos a muitos anos.

Hj entendo qnd Eduardo fala sobre linha de sangue, melhoramento genético. Bro! Parabéns pela dedicação e trabalho maguinífico que vc faz . Tamo junto ! Abc 


 
Data da postagem: 02 outubro 2015
Postado por: Bruno amaral
Empresário, Brasília
Meu marido e procurávamos por um cão que pudesse ajudar com a segurança da casa, mas que fosse totalmente confiável. Foram meses de pesquisa até chegar ao CCK. Já no primeiro contato por telefone com o proprietário do canil, Eduardo, percebi a seriedade com que o seu trabalho era feito, e pela primeira vez, eu vi um criador tão apaixonado por cães, e com tanto conhecimento sobre as raças com as quais ele trabalha. Já ganhou minha confiança nos primeiros minutos de conversa. Visitamos o canil e nada deixou a desejar. Excelente estrutura, se percebe nitidamente que os cães são bem cuidados, ficam em baias individuais que são limpas a todo momento pelos funcionários do canil, deixando os cães em excelentes condições. É um lugar incrível. 
Tínhamos em mente levar um determinado tipo de cão, mas depois de tanta conversa com o Eduardo, ele conseguiu captar o que realmente queríamos e o que seria o melhor para nós, e saímos com um cão que era o oposto do planejado inicialmente (rs). E o Eduardo tinha toda a razão. Saímos de lá com o melhor cachorro que eu já conheci em minha vida. A cada dia que passa estou mais apaixonada pelo nosso cane corso, o "Polaco". É o cão mais equilibrado e tranquilo que eu já vi, inteligentíssimo, leal, parceiro, independente, super protetor, garante a segurança de nossa casa como sempre quisemos, ao mesmo tempo é super dócil e confiável conosco, um super amigo e lindo de morrer. Já faz um mês que ele está conosco e parece fazem anos. O Eduardo cumpriu muito além do que foi prometido, além de nos apresentar a um cão ideal, nos deu todo suporte com todas as dúvidas que tivemos, foi super atencioso. Outa grande vantagem, foi em relação aos nossos outros cães. Temos dois pequenos e tínhamos preocupações quanto a segurança deles diante de um cão de grande porte, e com a adaptação do Polaco. No primeiro dia os três já viraram melhores amigos, e mais: sempre tivemos problemas com o comportamento de um dos pequenos, mas a energia boa do Polaco, fez com o que o "cão problema" melhorasse em 200%. O Polaco, mesmo novinho, ensinou muito aos nossos cães mais velhos, sobre respeito, obediência, limites, e companheirismo. Espero que em breve possamos aumentar a família com outro cane corso, pois é uma raça simplesmente apaixonante, e por mais que eu fale apenas convivendo com um que se pode ter noção. Só tenho a agradecer ao CCK pela confiança dada a nós para termos hoje um de seus cães. Muito obrigada Eduardo!
 
Data da postagem: 01 outubro 2015
Postado por: Karine Brasil
São Bento do Sul
Após mais de um ano pesquisando, eu e meu pai finalmente chegamos ao CaneCorso do CaneClub. E foi amor à primeira vista. Conversamos horas com o Eduardo e saímos de lá decididos. Uma semana depois, voltamos pra buscar a nossa Cacau, essa linda da foto que está hoje com 8 meses.
Estávamos à procura de um cão de guarda devido ao aumento no número de assaltos que estavam ocorrendo em nosso bairro. Entretanto, buscávamos um cão equilibrado, bom pra guarda e bom pra família, pois temos uma família grande que está sempre convivendo conosco aqui em casa, então não poderíamos ter um cão violento ou imprevisível. No fim, achamos exatamente o que procurávamos: um cão de guarda super equilibrado. 
Estamos extremamente satisfeitos. Além de um porte imponente e instinto protetor aguçado, sempre atenta a qualquer barulho e movimentação, a Cacau é carinhosa demais, quer estar sempre perto da família ganhando carinho. É incrível a capacidade dela de distinguir situações de potencial perigo com situações envolvendo amigos ou familiares. Brincamos que ela chega a ser até mais carinhosa com a família que nossa outra cachorrinha, uma Poodle. Aliás, elas acabaram se dando bem, não houve nenhum problema entre elas. 
Nesses tempo todo de pesquisa por um cachorro ideal, tivemos contato com diversas raças e canis. Porém, nenhum deles nos cativou tanto quanto o Eduardo e seu trabalho. Ficamos impressionados com a estrutura do canil e com a sua preocupação em relação aos filhotes. O Eduardo realmente queria que seus filhotes fossem pra uma família adequada que tivesse condições de cuidar do cãozinho. Tanto que até hoje ele me manda mensagem perguntando da Cacau e pedindo fotos dela. Isso é um grande diferencial. Deixo aqui os parabéns ao Eduardo pelo ótimo trabalho e o meu agradecimento por ter proporcionado a mim e a minha família uma guardiã e uma companheira tão especial! Recomendo o CaneCorso do CaneClub a todos, de olhos fechados!!!
Grande abraço  
 
Data da postagem: 19 setembro 2015
Postado por: Rodrigo Amaral e Pedro Paulo
Curitiba
Tenho um canecorso fêmea faz 3 anos, e só tenho elogio com relação a raça e ao caneclub. Procurava um cachorro de guarda, pois moro em uma rua com pouco movimento e que algumas vezes sofre com a malandragem. Procurava também um cachorro equilibrado, que ao identificar as mais diferentes situações tivesse o discernimento correto e adequado. 

Sem nenhum treinamento de guarda apenas com a índole e a pureza da raça (fique atento, pureza da raça é algo importantíssimo, pois é onde encontramos a identidade comportamental e fisiológica do animal, por isso escolhi o caneclub) meu canecorso  consegue identificar situações que fogem do padrão e da rotina e agir de acordo com a tal, principalmente a noite. 

Isso não significa ser um cachorro agressivo, muito pelo contrario, minha cadela é super carinhosa com os donos e com as pessoas que convido para entrar em casa, desde que estas se apresente de forma tranquila e sem demonstrar medo, ou sentimento parecido. 

Com crianças a mesma coisa, no entanto é importante destacar, que o canecorso e uma raça forte e grande, e uma simples patada ou pulo, pode machucar uma criança dependendo do tamanho da mesma.

Poderia escrever muito mais a respeito da minha canecorso, mas existem muitos sites específicos que descrevem o padrão da raça. Assim o único alerta que faço é sobre a pureza da raça e sobre a mistura que é feita dentro da própria raça. é neste ponto que gostaria de destacar o Eduardo, um profundo conhecedor dos canecorso e que faz as cruzas de forma pensada, sempre preservando a pureza, não somente na forma física mas também psicológica do animal.

Obrigado e parabéns pelo trabalho Eduardo   
 
Data da postagem: 19 agosto 2015
Postado por: nathan
BARRA VELHA SC
Pesquisei sobre o DogoCanário a nível internacional... Encontrei em Curitiba o CCK do Eduardo que realmente sabe tudo da raça, puta canil top,coisa de primeiro mundo! Fiquei realmente impressionado, o Renzo está com 4 messes e meio! Pelo retrato da pra ter uma base do bicho! Muito obrigado grd. ABX Eduardo! 
 
Data da postagem: 19 agosto 2015
Postado por: Nicolas D. Ricciardi
Ilhabela
Estamos adorando esta raça CaneCorso a través de nosso Fanjo, tão carinhoso e companheiro, mas ao mesmo tempo tremendamente guardião. Nos faz sentir super seguros! E o canil excelentemente bem representado. Muito bom trabalho.
 
Data da postagem: 02 agosto 2015
Postado por: Silvia Sánchez
Curitiba-PR

<< Start Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo Last >>

Página 3 de 6


Enviar um depoimento
* campos são obrigatórios.
Seu nome:*
Endereço de e-mail:*
Sobre você:
Sua localização:
Sua foto:
Código de segurança:
Digite o código aqui:*
Envie-nos o seu comentário:*