A sua opinião é muito importante para nós. Aqui estão alguns depoimentos de nossos clientes:

Estou muito contente com minha Dogo Canário (Xaiene), demorei um pouco pra dar o depoimento porque queria ter um tempo de convívio com a raça que escolhi através de pesquisas na Internet. Realmente como diz o padrão da raça, eles adoram testar a liderança, mas com pouco tempo ela entendeu quem manda, a Xai convive com mais 3 cachorros das raças: (Border Collie, Blue Heller e Vira Lata), eles se dão super bem e engraçado que ela está aprendendo a trabalhar com os outros na lida com gado, ela é super desconfiada com estranhos e atenta com qualquer coisa diferente no território, mas apesar da desconfiança com estranhos, ao meu lado não tenho problemas quando chega alguém diferente, nível de inteligência me surpreendeu, com poucos comandos já aprendeu o: (NÃO, FICA, VEM e SENTA). Outro ponto importante nela é o amor com nós de casa, ela adora criança, até aceita as brincadeiras uhasahsu, a Xai vive solta com cavalos, gado, galinhas e outros animais e se dão todos bem. Para finalizar, adorei a raça ...
 
Data da postagem: 01 agosto 2016
Postado por: Murilo Menegasso
Votuporanga/SP
Sempre fui admirador da raça Cane Corso quando conheci o CCK em 2012 fiquei muito bem impressionado com dedicação do Eduardo em buscar a excelência da raça. Adquiri um Cane Corso macho que ficou comigo durante 1 ano, minha impressão da raça não poderia ser mais positiva, tudo que li sobre a raça era verdade, excelente na guarda, dócil, carinhoso e protetor da família, infelizmente morreu envenenado. Foi muito triste os meses que seguiram. Durante estes anos mantive contato com Eduardo e confesso que fiquei impressionado com o nível de aprimoramento que ele deu a sua criação com a nova sede, provavelmente referência mundial entre os criadores de Cane Corso & Dogo Canario. Este ano quando visitei o CCK tive oportunidade de conhecer vários Dogos Canarios e imediatamente me identifiquei com um filhote que acabei comprando. Nossa relação desde então tem sido incrível, se tornou um parceiro diário. Na minha opinião mais forte que o Cane e mais atento a guarda, grande observador sem fazer alarde, fiel e dedicado a toda família. Na foto "Jethro" com 6 meses. Hoje dia do meu depoimento ele esta com 10 meses. Pura energia !!
 
Data da postagem: 01 junho 2016
Postado por: Eduardo Rebelo de Souza
Blumenau - SC
Temos 3 filhos e 1 Pug e estávamos atrás de uma raça que convivesse bem com crianças pequenas e outros animais. Depois de muita pesquisa em sites e com amigos veterinários concluímos que o Cane Corso seria ideal. Escolhida a raça, agora precisávamos achar o cachorro. Descobrimos q o melhor canil era aqui mesmo no Paraná. Marcamos uma visita e fomos recebidos pelo Eduardo q nos mostrou o local. Foi uma grata surpresa descobrir q o lugar é muito bem coordenado e os animais extremamente bem cuidados. No mesmo dia achamos o Santimo. Era só um bebezinho é só foi possível trazê-lo 2 meses depois. O Santino é um cachorro lindo!!! Se adaptou muito bem ao ritmo da casa. Além de ser extremamente inteligente, é gentil com todos. Ele protege a casa e todos nós, e convive muito bem com o Pug e com o Vira-lata q adotamos depois. Estamos muito satisfeitos!
 
Data da postagem: 04 maio 2016
Postado por: Agda Souto Bressan
Historiadora, Londrina-PR
Pesquisando uma raça para guardar minha casa , achei as qualidades do Dogo Canário muito adequadas para a finalidade


Encontrei na raça um temperamento excelente , dócil com os de de casa e brabo com os estranhos.


O Caneclub , especializado em " Cane Corso " e "Dogo Canário " é referência internacional das raças.


Suas instalações são impecáveis , maestralmente conduzidos pelo Eduardo e a esposa .
 
Data da postagem: 02 março 2016
Postado por: Marco Polo Kuhn
Proprietário de Dogo Canário, Ribeirão Preto
Se for seguir ao pé da letra não seria correto descrever apenas um depoimento, acredito que foi construída uma história, com todos requisitos para a mesma. uma negociação longa que teve início a 5 (cinco) anos, primeiro contato com o Eduardo, primeiras conversas somente dúvidas com pouco objetivo de minha parte. Depois disto houve outros contatos porém, nenhum avanço nas negociações, mas no final de 2015 resolvi que já tinha chegado a hora de finalmente adquirir uma filhote de dogo canario, após incessantes negociações comprei uma fêmea, antes mesmo de receber a filhote o Eduardo me convenceu a ficar também com um filhote macho que segundo ele possuía todas as qualidades que buscava, no início confesso que fiquei com receio pensei: "isto é papo de quem só quer vender cachorro", mas paguei para ver, afinal sempre ouvi muitas qualidades do criador Eduardo decidi então ficar com o filhote macho indicado por Eduardo. Quanto a femea era o que eu esperava possuindo as qualidades que procurava, perfeita. Quanto ao macho, parabéns Eduardo, você me surpreendeu é a descrição exata de um dogo canario precose,territorialista e dominante mas ao mesmo tempo amável com a família, possui apenas 6 meses ja faz guarda como um cão adulto. nenhuma pessoa estranha que nao seja da família ousa acariciar Kalel (willdemor), Já visitei alguns canis que dizem criar dogos, conheci o verdadeiro presa canario ao adquirir Gaia e Kalel. Resumo da ópera, cane Club/ Eduardo não é canil é um selecionador, um amigo e parceiro, selecionador de extrema honestidade, e fiel em suas palavras, animais não criados e sim selecionados para cada perfil. Espero que em breve possamos ser parceiros, deixo de criar filas para aprender a "selecionar" o presa canario de trabalho, cães ativos, precoces na guarda, um verdadeiro guardião.Eduardo Obrigado pelos ensinamentos e desculpe pelos momentos de divergencia, agora entendo por que o cane club é o melhor selecionador de Dogo canario da america latina.
 
Data da postagem: 17 fevereiro 2016
Postado por: wesley
igaratinga
Como eu e minha esposa queríamos um cão para guarda e que fosse acima de tudo equilibrado com a família , pesquisei muito e cheguei aos Cane Corso e o canil do Eduardo . A estrutura e a qualidade do trabalho são indiscutíveis e de impressionar. Vc sai de lá com todas as dúvidas sanadas e com a certeza de poder tomar uma decisão segura . Quando a hora chegou, a ideia era de um cane corso mas, da mesma forma que vale para os nossos filhos , vale para os nossos cães .Nem sempre os escolhemos e assim , ele me apresentou a Tarragona , uma linda Dogo Canário . Minha esposa ficou um pouco receosa pela aparência intimidadora mas bastou um par de dias para ela conquistar toda a família. Muito meiga e tranquila tem feito a nossa alegria e nos divertido com o seu incrível ciumes , teimosia e necessidade de afeto. Nos procura o tempo todo , sempre querendo nossa atenção . Tem muita paciência com a nossa pequena de 5 anos e morre de amores pelo nosso boxer , já idoso e mal humorado. O convívio é absolutamente pacífico . Para os que tem dúvidas sobre a raça, pesquisem . Apesar de serem dominantes, quando bem educados e com limites devidamente estabelecidos, são ótimos cães para a família.Já se mostra extremamente protetora e guardiã das pessoas e da casa. Eduardo parabéns pelo trabalho. Quando passar pelo Guarujá , venha nos visitar. Grande abraço.
 
Data da postagem: 10 fevereiro 2016
Postado por: José Roberto Rocco
Guarujá
Esse é o Parkos que hoje está com 5 meses. O Parkos é um cão sensacional, completo em todos os sentidos: carinhoso, obediente, equilibrado, muito ativo e apesar de ser um filhote muito calmo, já demonstra que será um excelente cão de guarda.



Antes de comprar o filhote, eu pesquisei muito sobre a raça, sobre alguns criadores e logo que conheci o Eduardo, tive certeza que não me arrependeria de comprar meu cão com ele... a Qualidade de seus cães e de suas instalações dispensam comentários.. Eu e minha esposa estamos muito felizes e apaixonados pelo pelo novo integrante da família
 
Data da postagem: 29 dezembro 2015
Postado por: Adriano Leite
Nova Friburgo
Pesquisei muito sobre a raca adequada para nossa casa. Queria um cao de guarda mas que tambem fosse amigavel e sociavel com a familia. E encontrei no Cane Corso o cao ideal. Na minha pesquisa encontrei em Curitiba um canil com instalacoes de alto nivel e um professional com grande conhecimento da raca Eduardo do Cane Club.
Minha filhote ja esta com 16 meses e de pequena nao tem nada !!
Ela participou ainda nova no Campeonato de filhotes e para nossa surpresa foi campea filhote nas exposicoes que participou !! mostra que as caracteristicas e comportamento da raca estao fortes nos filhotes do Cane Club.
Recomendo o Cane Club e o apoio pos venda do Eduardo que responde rapidamente minhas mensagens.
Abraco, Valente
 
Data da postagem: 20 dezembro 2015
Postado por: Valente
Curitiba
Esse é o Luther e o Miguel meu filho, estamos apaixonados pela raça, super dócil, obediente e se deu super bem com nosso outro cão e o mais importante fomos muito bem atendidos pelo Eduardo, nos presta toda assistência!



Só temos a agradecer!



Muito obrigada!
 
Data da postagem: 09 dezembro 2015
Postado por: Dirce Rocha
Meu filhote, Londrina
A Dona é a nossa paixão.
Nunca vi um cão tão carinhoso e dócil como ela é com a família. Mas uma fera na guarda da casa e na nossa proteção.
Nos impressiona e conquista mais e mais a cada dia. Além disso, ela é linda demais!!!
É incansável. Tem uma força e um físico impressionantes. Sempre pronta pra brincar ou pra cuidar da casa. Corre o dia todo.
É obediente e muito inteligente. Aprende super rápido. Com 2 meses, em 2 dias, aprendeu a sentar e a dar a patinha quando recebia o comando. É surpreendente!
Fizemos o adestramento básico e o treino de guarda com um excelente profissional, o Fábio, recomendado pelo Eduardo.
Levamos mais de 10 anos para ter um filhote de Cane_Corso. Mas valeu a espera pois encontramos o canil perfeito, da maior qualidade e excelência que poderíamos encontrar. Só no Cane_Club foi possível encontrar nossa maravilhosa Dona. Estamos super felizes com essa alegria que está em nossa casa há dois anos e meio!
Obrigada Eduardo e parabéns pelo seu excelente trabalho!
 
Data da postagem: 01 dezembro 2015
Postado por: Elise
Curitiba

<< Start Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo Last >>

Página 3 de 7


Enviar um depoimento
* campos são obrigatórios.
Seu nome:*
Endereço de e-mail:*
Sobre você:
Sua localização:
Sua foto:
Código de segurança:
Digite o código aqui:*
Envie-nos o seu comentário:*