A sua opinião é muito importante para nós. Aqui estão alguns depoimentos de nossos clientes:

Se for seguir ao pé da letra não seria correto descrever apenas um depoimento, acredito que foi construída uma história, com todos requisitos para a mesma. uma negociação longa que teve início a 5 (cinco) anos, primeiro contato com o Eduardo, primeiras conversas somente dúvidas com pouco objetivo de minha parte. Depois disto houve outros contatos porém, nenhum avanço nas negociações, mas no final de 2015 resolvi que já tinha chegado a hora de finalmente adquirir uma filhote de dogo canario, após incessantes negociações comprei uma fêmea, antes mesmo de receber a filhote o Eduardo me convenceu a ficar também com um filhote macho que segundo ele possuía todas as qualidades que buscava, no início confesso que fiquei com receio pensei: "isto é papo de quem só quer vender cachorro", mas paguei para ver, afinal sempre ouvi muitas qualidades do criador Eduardo decidi então ficar com o filhote macho indicado por Eduardo. Quanto a femea era o que eu esperava possuindo as qualidades que procurava, perfeita. Quanto ao macho, parabéns Eduardo, você me surpreendeu é a descrição exata de um dogo canario precose,territorialista e dominante mas ao mesmo tempo amável com a família, possui apenas 6 meses ja faz guarda como um cão adulto. nenhuma pessoa estranha que nao seja da família ousa acariciar Kalel (willdemor), Já visitei alguns canis que dizem criar dogos, conheci o verdadeiro presa canario ao adquirir Gaia e Kalel. Resumo da ópera, cane Club/ Eduardo não é canil é um selecionador, um amigo e parceiro, selecionador de extrema honestidade, e fiel em suas palavras, animais não criados e sim selecionados para cada perfil. Espero que em breve possamos ser parceiros, deixo de criar filas para aprender a "selecionar" o presa canario de trabalho, cães ativos, precoces na guarda, um verdadeiro guardião.Eduardo Obrigado pelos ensinamentos e desculpe pelos momentos de divergencia, agora entendo por que o cane club é o melhor selecionador de Dogo canario da america latina.
 
Data da postagem: 17 fevereiro 2016
Postado por: wesley
igaratinga
Como eu e minha esposa queríamos um cão para guarda e que fosse acima de tudo equilibrado com a família , pesquisei muito e cheguei aos Cane Corso e o canil do Eduardo . A estrutura e a qualidade do trabalho são indiscutíveis e de impressionar. Vc sai de lá com todas as dúvidas sanadas e com a certeza de poder tomar uma decisão segura . Quando a hora chegou, a ideia era de um cane corso mas, da mesma forma que vale para os nossos filhos , vale para os nossos cães .Nem sempre os escolhemos e assim , ele me apresentou a Tarragona , uma linda Dogo Canário . Minha esposa ficou um pouco receosa pela aparência intimidadora mas bastou um par de dias para ela conquistar toda a família. Muito meiga e tranquila tem feito a nossa alegria e nos divertido com o seu incrível ciumes , teimosia e necessidade de afeto. Nos procura o tempo todo , sempre querendo nossa atenção . Tem muita paciência com a nossa pequena de 5 anos e morre de amores pelo nosso boxer , já idoso e mal humorado. O convívio é absolutamente pacífico . Para os que tem dúvidas sobre a raça, pesquisem . Apesar de serem dominantes, quando bem educados e com limites devidamente estabelecidos, são ótimos cães para a família.Já se mostra extremamente protetora e guardiã das pessoas e da casa. Eduardo parabéns pelo trabalho. Quando passar pelo Guarujá , venha nos visitar. Grande abraço.
 
Data da postagem: 10 fevereiro 2016
Postado por: José Roberto Rocco
Guarujá
Esse é o Parkos que hoje está com 5 meses. O Parkos é um cão sensacional, completo em todos os sentidos: carinhoso, obediente, equilibrado, muito ativo e apesar de ser um filhote muito calmo, já demonstra que será um excelente cão de guarda.



Antes de comprar o filhote, eu pesquisei muito sobre a raça, sobre alguns criadores e logo que conheci o Eduardo, tive certeza que não me arrependeria de comprar meu cão com ele... a Qualidade de seus cães e de suas instalações dispensam comentários.. Eu e minha esposa estamos muito felizes e apaixonados pelo pelo novo integrante da família
 
Data da postagem: 29 dezembro 2015
Postado por: Adriano Leite
Nova Friburgo
Pesquisei muito sobre a raca adequada para nossa casa. Queria um cao de guarda mas que tambem fosse amigavel e sociavel com a familia. E encontrei no Cane Corso o cao ideal. Na minha pesquisa encontrei em Curitiba um canil com instalacoes de alto nivel e um professional com grande conhecimento da raca Eduardo do Cane Club.
Minha filhote ja esta com 16 meses e de pequena nao tem nada !!
Ela participou ainda nova no Campeonato de filhotes e para nossa surpresa foi campea filhote nas exposicoes que participou !! mostra que as caracteristicas e comportamento da raca estao fortes nos filhotes do Cane Club.
Recomendo o Cane Club e o apoio pos venda do Eduardo que responde rapidamente minhas mensagens.
Abraco, Valente
 
Data da postagem: 20 dezembro 2015
Postado por: Valente
Curitiba
Esse é o Luther e o Miguel meu filho, estamos apaixonados pela raça, super dócil, obediente e se deu super bem com nosso outro cão e o mais importante fomos muito bem atendidos pelo Eduardo, nos presta toda assistência!



Só temos a agradecer!



Muito obrigada!
 
Data da postagem: 09 dezembro 2015
Postado por: Dirce Rocha
Meu filhote, Londrina
A Dona é a nossa paixão.
Nunca vi um cão tão carinhoso e dócil como ela é com a família. Mas uma fera na guarda da casa e na nossa proteção.
Nos impressiona e conquista mais e mais a cada dia. Além disso, ela é linda demais!!!
É incansável. Tem uma força e um físico impressionantes. Sempre pronta pra brincar ou pra cuidar da casa. Corre o dia todo.
É obediente e muito inteligente. Aprende super rápido. Com 2 meses, em 2 dias, aprendeu a sentar e a dar a patinha quando recebia o comando. É surpreendente!
Fizemos o adestramento básico e o treino de guarda com um excelente profissional, o Fábio, recomendado pelo Eduardo.
Levamos mais de 10 anos para ter um filhote de Cane_Corso. Mas valeu a espera pois encontramos o canil perfeito, da maior qualidade e excelência que poderíamos encontrar. Só no Cane_Club foi possível encontrar nossa maravilhosa Dona. Estamos super felizes com essa alegria que está em nossa casa há dois anos e meio!
Obrigada Eduardo e parabéns pelo seu excelente trabalho!
 
Data da postagem: 01 dezembro 2015
Postado por: Elise
Curitiba
Comprei minha primeira Cane Corso,a Fiona em 2014, qdo ainda morava em São Paulo!E este ano comprei a segunda,a Luma,e fui buscá-la de Dourados-MS!
Elas convivem pacificamente,mesmo tendo ja comprado elas grandes (a Fiona hoje com 1,5 ano e a Luma com 4 meses),provando o qual equilibrada é esta raça!
PS:por mim ja teria umas cinco cadelas da raça...mas minha esposa nao deixa!!!rsrs!!!
 
Data da postagem: 26 outubro 2015
Postado por: Gecimar Teixeira Junior
Medico,casado,sem filhos, Dourados-MS
Sin dudas el mejor criadero de Brasil,  un criadero que aparte de tener perros hermosos y de mucha calidad, tiene una infraestructura muy buena. Estoy muy feliz de traer uno de los primeros ejemplares de esa hermosa raza a Bolivia y que sea de caneclub, muchas gracias y un fuerte abrazo desde Bolivia
 
Data da postagem: 25 outubro 2015
Postado por: Guillermo Dutra
Santa Cruz de la Sierra-Bolivia
Fala Eduardo! Beleza? Ai está o Lorenzo... com apenas 10 meses e tão imponente!!!... A cara do pai... kkkkkkkk. Estamos super felizes com nosso menino, cão excepcional... sem falar que se deu muito bem com nosso outro cão (Boxer).  

Não temos palavras para agradecer toda a sua atenção, paciência e pelas informações... sempre prestativo! Estávamos tão ansiosos mandando msg, ligando várias vezes... kkkkk... sem falar na oportunidade que tivemos de conhecer o CCK , canil impecável, top. Mais uma vez muito obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho. Abraços Jânio e Tamy 
 
Data da postagem: 20 outubro 2015
Postado por: Jânio Santos
Curitiba - PR
Há quase dois anos, buscava por uma raça de cão de guarda que cumprisse bem seu papel, porém, sem ser muito agressivo. Depois de muita pesquisa, conheci o CaneCorso e cheguei a conclusão que essa era a raça que buscava. Após conhecer o trabalho do Eduardo, fiquei muito interessado e tive o privilégio de poder escolher o primeiro filhote da ninhada... O Panzer está com dez meses e me enche de alegria todos os dias! É muito ligado a mim, adora brincadeiras e se dá muito bem com a minha pit bull, que o adotou como se fosse seu filhote. É muito atento aos movimentos próximos à casa, e não exita em se mostrar pronto pra me defender ou ao seu território, intimidando quem se aproxima muito, e ainda assim aceita bem as visitas e não é daqueles que ficam latindo sem parar no portão. Obrigado Eduardo pela oportunidade de ter esse companheirão ao meu lado,  parabéns pelo trabalho! 
 
Data da postagem: 12 outubro 2015
Postado por: Rafael
Ponta Grossa

<< Start Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo Last >>

Página 3 de 6


Enviar um depoimento
* campos são obrigatórios.
Seu nome:*
Endereço de e-mail:*
Sobre você:
Sua localização:
Sua foto:
Código de segurança:
Digite o código aqui:*
Envie-nos o seu comentário:*