A sua opinião é muito importante para nós. Aqui estão alguns depoimentos de nossos clientes:

Estava pesquisando um cão para minha chácara, e conversando com um amigo de Portugal ele me indicou Eduardo, especialista em cane corso. Fui conhecer o canil e adoramos, tanto os animais, como o atendimento do Eduardo, acabamos adquirindo a Won com 7 meses.
Adorei a raça, ela se adaptou muito bem com outros animais da chácara, além de ser muito mansa com a família. É um excelente cão de guarda, sempre atenta, brava com desconhecidos que não estejam acompanhados por alguém da família, impõe respeito, além de ser linda! Cane corso é uma raça maravilhosa, virei fã.
Parabéns Eduardo e sua família pelo excelente trabalho, são muito prestativos, sempre que tenho dúvidas eles respondem prontamente, ótimo pós-venda!
 
Data da postagem: 19 março 2017
Postado por: Carlos
Curitiba-PR
Uma fortaleza de músculos protegendo um meigo coração...assim é o Cane Corso. Corajosos e imponentes e ao mesmo tempo, com a família, protetores e dotados de uma gentileza encantadora. Uma raça excepcional tanto para guarda como para companhia.



Temos dois filhos pequenos e, por isso, procurávamos uma raça que os protegessem, mas sem oferecer riscos de hostilidades e encontramos tudo isso nos nossos dois canes: Ret e Qatra.



Obrigada Eduardo por criar cães com tanta qualidade. Parabéns pelo profissionalismo, cuidado com os cachorros e assistência aos proprietários.
 
Data da postagem: 16 março 2017
Postado por: Cynthia
Advogada, casada, mãe de dois filhos e apaixonado por cães, Jataí-Goiás
Minha família e eu temos contato com o criador Eduardo a mais de 6 anos, desde lá iniciou-se a paixão pelo Cane Corso. Já compramos de seu canil 6 cachorros, uns filhotes, outros já adultos e só temos elogios a seriedade do canil e qualidade dos cães. Cães com personalidade extremamente equilibra, dóceis com a família (inclusive crianças), porem ótimos de guarda, além de perfeito físico. São cachorros realmente perfeitos! Depois de ter um Corso, é difícil não se apaixonar! ❤
 
Data da postagem: 18 janeiro 2017
Postado por: Bianca montagner
Dois vizinhos Pr
A nossa família está bem satisfeita com a Zandra, uma Cane Corso, atualmente com 4 meses, que adquirimos no CCK. Além de ser uma cadela extremamente meiga e brincalhona, tem demonstrado instintos naturais para guarda e inteligência ao iniciar o seu adestramento. Por termos outros cães, a sociabilidade da raça nos preocupava bastante, no entanto, a sua tranquilidade e equilíbrio é visível na forma como o grupo a aceitou.



A estrutura do canil nos impressionou e o seu atendimento nos cativou, principalmente pela atenção pós-venda. Percebe-se o profissionalismo e a dedicação do Eduardo à excelência da linhagem dos seus cães, o que nos traz tranquilidade, uma vez que fatores genéticos precisam ser levados em consideração na aquisição de um cão de porte grande, principalmente no tocante ao controle de doenças e pré-disposição à agressão.



Enfim, a nossa família está mais feliz com a Zandra e só temos a agradecer ao CCK.
 
Data da postagem: 16 janeiro 2017
Postado por: Monica Carvalho
Professora de Inglês, Curitiba-PR.
Ter um cane corso está sendo uma experiência incrível, um cão de porte grande ,pesado, excelente guarda e companhia e ao mesmo tempo é muito doce e delicado, de alta confiabilidade e sociabilidade. . Estamos muito felizes com essa raça que aprendemos a amar, além de todas as características descritas é uma das raças mais bonitas que conhecemos e que pode ser admirado na foto ao lado.

Canil renomado com os mais altos padrões internacionais de linhagens e infraestrutura com ótimo atendimento do proprietário Eduardo, antes e após a venda.

Para aqueles que procuram uma raça diferenciada com excelente linhagem e genética recomendamos o Canil Cane Club.
 
Data da postagem: 14 dezembro 2016
Postado por: Sérgio Luiz
Gostaria de compartilhar minha satisfação em ter adiquerido um filhote de cane corso do cane club, o viper está com 5 meses e já expressa todo seu potencial, é um cão extremamente equilibrado, com essa idade já demonstra sua aptidão para guarda e também um relacionamento incrível com as pessoas da casa, tenho uma filha de 8 anos e só tenho a agradecer por escolher o cane club. O Viper já está sendo adestrado, o treinador está impressionado, como já disse, não tenho palavras para expressar minha alegria, só posso apenas recomendar o canil, superou todas as expectativas tanto em relação ao cachorro quanto com a dedicação e disposição para ajudar sempre. Muito obrigado Cane Club!!!!
 
Data da postagem: 28 outubro 2016
Postado por: Cesar Piraja
Bom dia!
Na hora de decidir a compra de um cachorro algumas dúvidas surgem. Pra gente aqui a raça já havia sido decidida há tempos mas onde comprar foi uma dúvida. Tínhamos a opção de comprar na nossa própria cidade mas por indicação de amigos e pela fama dos cachorros e canil decidimos comprar no Cane Club. O cachorro já chegou é maravilhoso e todo tramite correu de forma simple e rápida! Muito satisfeitos!
Abs
 
Data da postagem: 29 setembro 2016
Postado por: Nino
brasilia
Estou muito contente com minha Dogo Canário (Xaiene), demorei um pouco pra dar o depoimento porque queria ter um tempo de convívio com a raça que escolhi através de pesquisas na Internet. Realmente como diz o padrão da raça, eles adoram testar a liderança, mas com pouco tempo ela entendeu quem manda, a Xai convive com mais 3 cachorros das raças: (Border Collie, Blue Heller e Vira Lata), eles se dão super bem e engraçado que ela está aprendendo a trabalhar com os outros na lida com gado, ela é super desconfiada com estranhos e atenta com qualquer coisa diferente no território, mas apesar da desconfiança com estranhos, ao meu lado não tenho problemas quando chega alguém diferente, nível de inteligência me surpreendeu, com poucos comandos já aprendeu o: (NÃO, FICA, VEM e SENTA). Outro ponto importante nela é o amor com nós de casa, ela adora criança, até aceita as brincadeiras uhasahsu, a Xai vive solta com cavalos, gado, galinhas e outros animais e se dão todos bem. Para finalizar, adorei a raça ...
 
Data da postagem: 01 agosto 2016
Postado por: Murilo Menegasso
Votuporanga/SP
Sempre fui admirador da raça Cane Corso quando conheci o CCK em 2012 fiquei muito bem impressionado com dedicação do Eduardo em buscar a excelência da raça. Adquiri um Cane Corso macho que ficou comigo durante 1 ano, minha impressão da raça não poderia ser mais positiva, tudo que li sobre a raça era verdade, excelente na guarda, dócil, carinhoso e protetor da família, infelizmente morreu envenenado. Foi muito triste os meses que seguiram. Durante estes anos mantive contato com Eduardo e confesso que fiquei impressionado com o nível de aprimoramento que ele deu a sua criação com a nova sede, provavelmente referência mundial entre os criadores de Cane Corso & Dogo Canario. Este ano quando visitei o CCK tive oportunidade de conhecer vários Dogos Canarios e imediatamente me identifiquei com um filhote que acabei comprando. Nossa relação desde então tem sido incrível, se tornou um parceiro diário. Na minha opinião mais forte que o Cane e mais atento a guarda, grande observador sem fazer alarde, fiel e dedicado a toda família. Na foto "Jethro" com 6 meses. Hoje dia do meu depoimento ele esta com 10 meses. Pura energia !!
 
Data da postagem: 01 junho 2016
Postado por: Eduardo Rebelo de Souza
Blumenau - SC
Temos 3 filhos e 1 Pug e estávamos atrás de uma raça que convivesse bem com crianças pequenas e outros animais. Depois de muita pesquisa em sites e com amigos veterinários concluímos que o Cane Corso seria ideal. Escolhida a raça, agora precisávamos achar o cachorro. Descobrimos q o melhor canil era aqui mesmo no Paraná. Marcamos uma visita e fomos recebidos pelo Eduardo q nos mostrou o local. Foi uma grata surpresa descobrir q o lugar é muito bem coordenado e os animais extremamente bem cuidados. No mesmo dia achamos o Santimo. Era só um bebezinho é só foi possível trazê-lo 2 meses depois. O Santino é um cachorro lindo!!! Se adaptou muito bem ao ritmo da casa. Além de ser extremamente inteligente, é gentil com todos. Ele protege a casa e todos nós, e convive muito bem com o Pug e com o Vira-lata q adotamos depois. Estamos muito satisfeitos!
 
Data da postagem: 04 maio 2016
Postado por: Agda Souto Bressan
Historiadora, Londrina-PR

<< Start Anterior 1 2 3 4 5 Próximo Last >>

Página 1 de 5


Enviar um depoimento
* campos são obrigatórios.
Seu nome:*
Endereço de e-mail:*
Sobre você:
Sua localização:
Sua foto:
Código de segurança:
Digite o código aqui:*
Envie-nos o seu comentário:*