O ano de 2015 começou trazendo excelentes notícias ao CaneClub e porque não dizer a todos que gostam e lutam para que as raças Cane Corso e Dogo Canário se fortaleçam cada vez mais em nosso país.

No que tanje às competições em exposições de beleza, pode-se dizer que o ano foi muito competitivo, com vários cães nacionais em pista, proporcionando uma disputa um tanto quanto acirrada do começo ao fim.

Nas exposições ao redor de todo Brasil, circularam por volta de 60 Cane Corsos e outros tantos Dogo Canários, desfilando sua beleza e ajudando as raças se tornarem um pouco mais populares entre as outras várias já bastante conhecidas.

Esses números estão longe de ser considerados recordes da aparição em pistas dessas raças em nosso país, mas de certa forma ajudam e muito às pessoas a conhecerem pessoalmente raças tão raras e tão especiais.


Como já é de costume, pelo 11o ano consecutivo, o CaneClub foi o MELHOR CANIL DO BRASIL da raça Cane Corso ( ALL SYSTEMS ), obtendo uma vez mais um número record, superando o segundo lugar em quase o dobro da pontuação.

Logo abaixo você pode conferir mais dados desse feito:

 

 


 

Em se tratando da raça Dogo Canário, a história e notoriedade do CaneClub só aumenta. Além do pioneirismo em ter trazido os primeiros exemplares ao Brasil no começo dos anos 2000, o CaneClub bate recordes em cima de recordes, sendo considerado O ÚNICO CANIL A GANHAR TODOS OS RANKINGS, 11 vezes consecutivos, desde 2004 vem sendo considerado o MELHOR CANIL DO BRASIL de Dogo Canário ( ALL SYSTEMS ).

 

 


 

E pra consagrar de vez o ano de 2014, todo o trabalho e comprometimento em se gerar os melhores cães, (além de saudavéis e com temperamento equilibrado, também cães aptos a serem campeões de beleza ),  o CaneClub superou o próprio recorde e ficou em 6o colocado no ranking de Criadores do Brasil entre todas as raças. Esse feito ficará para sempre cravado na história da raça, colocando e imortalizando o CaneClub como o canil de Cane Corso mais vitorioso de todos os tempos.

Confira o resultado logo abaixo: